Bom, pelo começo da entrevista parece haver poucos equívocos. “O cantor de ‘Porto Côvo’ suspendeu a sua carreira há três dias, após um último espectáculo. Desfez a banda que o acompanhava e não aceita mais concertos para os próximos tempos. Ao DN afirmou: ‘Vou parar.’”.
Mas não vai parar. Agora, o cantor veio através da sua página do Facebook dizer que tudo não passa de uma confusão. É um “buzz” gerado sem razão por esta entrevista.
O seu post termina com um post-scriptum elucidativo. “PS: Leiam a entrevista que dei ao Diário de Noticias até ao fim, não fiquem só pelo titulo.”
Ok, foi o que fizemos. Lemos. Coisas como esta: “O cantor garante que faz uma paragem sem fim à vista e que por agora quer estar com os filhos e os amigos, viajar e arrumar a vida”.
Para já não é bem assim. Vai arrumar, mas é a casa.
“Amigos, calma, está tudo a exagerar, vou parar os concertos durante uns tempos, para arrumar coisas na minha casa, tipo cd's e dvd's, e mais coisas na minha vida.
Mas vou continuar a trabalhar para um disco novo no próximo ano!
Isto é só uma paragem porque nunca parei e estou a precisar. Nada demais que justifique o exagero…em todo o caso muito obrigado!
O raio da silly season…
Parar para pensar não é o mesmo de desistir,antes pelo contrário!!
voltarei aos palcos porque adoro lá estar e porque vivo dos concertos,é a minha vida!
Vocês estão no meu coração.”
SOL