Paris Hilton numa boite portuguesa

Paris Hilton veio animar uma noite numa boite portuguesa, no Algarve. Dizem que vem só para promoção, cobrando uma fortuna. Finge que é Disk Jockey (DJ), carregando apenas com o dedo numa máquina, que logo põe a funcionar uma série de músicas, previamente seleccionadas por um DJ a sério. E assim arredonda os proventos largos…

O que me deixa banzado é saber que uma boite portuguesa (e já não friso o facto de ser algarvia, onde a saison da boite é seguramente muito curta, devendo rondar um mês) tem lucros para contratar por uma noite Paris Hilton (às vezes parece útil arejar o dinheiro assim – o que certamente deve pôr de sobreaviso as Finanças).

Entretanto as notícias cor-de-rosa adiantam que na noite de Paris Hilton, as grandes figuras públicas presentes na boite foram a mãe e 2 irmãs do proprietário, Cristiano Ronaldo. Afinal, cá tenho as minhas boas razões para não gostar do Verão algarvio: primeiro, porque prefiro nessa época refrescar-me (como se fazia antigamente), e não grelhar ainda mais; depois, por um niquinho de snobeira que me sobra.