No novo trailer divulgado pela Showtime pode imaginar-se o novo rumo que Segurança Nacional irá seguir após o desaparecimento brutal de Brody (e consequentemente de toda a linha narrativa em volta da família desestruturada do antigo marine).
Sem Brody, desempenhado pelo inglês Damian Lewis (que pediu para terminar a sua participação), resta apenas o seu ADN na figura do bebé ruivo que Carrie deu à luz. Na quarta temporada, Homeland renasce das suas cinzas. E ainda bem, esperam os críticos.
Na elenco renovado surge Corey Stoll – o actor que deu corpo ao congressista Peter Russo na primeira temporada de House of Cards. Mantêm-se as personagens de Saul Berenson, o destituído director da CIA, agora com um papel mais ambíguo, uma vez que ele próprio anunciou ter-se passado para o ‘sector privado’, e de Peter Quinn, o operacional da agência norte-americana que, aparentemente, terá uma presença maior, preenchendo o vazio deixado por Nicholas Brody.
Corey Stoll
Nos primeiros episódios, Carrie Mathison terá que lidar com a crise provocada pela divulgação do vídeo de um ataque de drone que matou várias meninas numa festa e com a sua própria ansiedade no papel de mãe que teve que deixar o filho para trás, graças à sua colocação ‘no terreno’.
Depois de uma terceira temporada que não chegou aos calcanhares das anteriores, os fãs acreditam que Homeland, agora a ser filmada na Cidade do Cabo, voltará a encontrar um fio condutor mais consistente. Em relação ao fracasso da terceira temporada, Alex Gansa, produtor e autor da série, disse, em entrevista ao Hollywood Reporter, que "não ter recebido nenhuma nomeação para um Emmy foi doloroso. As más críticas foram dolorosas". Tudo isso é passado, agora? Veremos, a partir de 9 de Outubro.
Trailer, Temporada 4