O treinador do Benfica diz ter uma "boa relação" com o homólogo do Chelsea e garante que a troca de palavras sobre Talisca não a vai alterar.
Jesus preferiu esclarecer a sua primeira declaração, que surgiu em resposta ao facto de Mourinho ter dito que o jogador brasileiro já era conhecido em Inglaterra antes de ter ingressado no Benfica.
"Quando disse eles, referia-me aos clubes ingleses. E repito que conheciam tanto o Talisca como eu o D’Artagnan. Não respondi directamente, nem falei do clube onde está o Zé. Não será por causa do Talisca que a minha relação com ele vai mudar. Disse o que disse porque normalmente os clubes ingleses contratam o produto final e gastam 30, 40 ou 50 milhões. O pai dele já fez parte da minha equipa técnica e por mim as coisas acabam aqui", comentou o técnico dos ‘encarnados’.
Na quinta-feira, em entrevista à TVI, Mourinho disse não ter gostado que um colega de profissão o tivesse acusado de mentir e desferiu um forte ataque a Jorge Jesus, incluindo referências ao modo como se expressa.