Ewa Wladymiruk, uma jovem de origem polaca, era mais uma das centenas de milhares de raparigas que usam o Facebook e publicam fotografias no seu perfil. E não foram fotografias provocadoras que fizeram o meio da moda reparar nela, mas sim os seus traços únicos.
“Quando tinha 15 anos, recebi uma mensagem no Facebook que dizia: “Olá, trabalho numa agência de modelos e nós gostamos do teu look. Será que poderias enviar-nos algumas fotografias tuas?” e foi basicamente isto…”, contou à Harper’s Bazaar.
Ewa não acreditou que aquela fosse uma agência a sério e decidiu investigar: “Fui procurar mais informação sobre a agência na internet e aí sim comecei a achar que esta era uma mensagem verdadeira. Só depois é que respondi e marquei uma reunião. Mas sim, a primeira vez que li a mensagem pensei que era alguém a gozar comigo ou qualquer coisa do género”, explica.
A história teve um final feliz: Ewa Wladymiruk deixou as suas raízes góticas, voou para Nova Iorque para se juntar à agência Supreme Management e hoje em dia é uma das caras de grandes marcas, como Louis Vuitton, Saint Laurent, Alexander Wang, entre outras.
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