Com uma imagem fantástica e uma iluminação excelente que facilita a percepção das feições reais dos jogadores, FIFA 15 traz as características que a Electronic Arts sempre quis salientar: um jogo que se assemelha exactamente ao que se vê na televisão e que é jogado de tal forma que dá a todos os fãs a sensação de estarem no próprio relvado e não nas bancadas ou nos sofás.
O jogo é lançado com um anúncio de dois minutos que coloca os fãs no centro do jogo e retrata como estes estão tão perto da acção a ponto de sentirem cada finta, remate e passe como se fosse real.
David Rutter, vice-presidente e director geral do FIFA da EA SPORTS comenta: “Acreditamos que desenvolvemos um jogo que permite a experiência mais envolvente e receptiva de sempre num franchise FIFA e estamos ansiosos que os milhões de fãs iniciem a sua temporada e experimentem todas as inovações.”
FIFA 15 está disponível nas lojas e pode ser adquirido para Xbox One (69,99€), Xbox 360 (69,99€), PlayStation 4 (69,99€), PlayStation 3 (69,99€), e PC (59,99€). Uma versão do FIFA 15 vai ainda ser lançada para Wii (39,99€), Nintendo 3DS (39,99€), e PlayStation Vita (49,99€). Nem todas as funcionalidades de jogo estarão disponíveis para todas as plataformas.
Uma versão para dispositivos móveis, o FIFA 15 Ultimate Team, está disponível gratuitamente para iPhone, iPad, iPod touch, dispositivos Windows e Android e inclui novos controlos e uma forma de jogar totalmente nova, a Quick Simulation. Descarregue o FIFA 15 Ultimate Team (mobile) sem custos+ na App Store SM, Windows Store ou Google Play.