“Ainda bem que as pessoas pensam que estou diferente! Estou muito mais feliz e fico muito contente por a minha imagem transparecer essa mudança”, afirmou a actriz de 45 anos.
A polémica começou na passada terça-feira, quando a artista surgiu na passadeira vermelha com uma ‘nova’ cara. Muitos tiveram dificuldades em reconhecê-la e, entre eles, houve quem elogiasse a mudança e quem criticasse o uso abusivo de operações plásticas.
Zellweger desvalorizou todas as conversas “tontas” que têm surgido sobre o seu novo look. Afirma que decidiu apenas falar sobre o assunto para encerrá-lo de uma vez por todas. “Os meus amigos dizem que estou com uma aparência tranquila. Sinto-me saudável”, acrescentou.
“Durante muito tempo não liguei à minha saúde. Tinha horários que não eram realistas e que não me permitiam tratar de mim. E vez de parar para recarregar baterias, passei a vida a correr até não aguentar mais e não saber lidar com a exaustão. Finalmente apercebi-me do caos que me rodeava e decidi fazer escolhas diferentes”, explica a actriz.
“Hoje em dia trabalho de forma a conseguir manter-me firme, ter um lar, amar os outros, aprender novas coisas e crescer”, disse Zellweger durante a entrevista.
E para quem acha que a actriz exagerou nas operações plásticas e nas mudanças que realizou no seu corpo, Renée Zellweger afirma que se sente bem na sua própria pele: “As pessoas não me conhecem, agora que tenho 40 anos (…) Se calhar estou mesmo diferente. Mas quem é que não muda à medida que vai envelhecendo?! Estou diferente. Estou feliz”, concluiu a artista.