Para além dos 7 dias recheados de palestras com alguns dos melhores especialistas do mercado português, brasileiro, moçambicano, norte americano ou inglês, o CLICKSUMMIT acaba de anunciar também uma “maratona” non-stop na madrugada de 22 para 23 de novembro (de sábado para domingo). Durante a noite, a adicionar às palestras exclusivas, os participantes terão a oportunidade de ganhar prémios associados ao tema do congresso.
Este especial 24 horas do CLICKSUMMIT contará com oradores como Paulo Morais, consultor de Marketing e General Manager da mm+a Branding, João Alexandre, Estratega de Marketing Digital com foco em PMEs, Paulo Gaudêncio, Co-Fundador e CEO do serviço de formação online EDUKE.me, e Ernesto Ferx§reira, Country Manager Portugal na E-GOI.
O CLICKSUMMIT é um evento de participação gratuita para todas as pessoas que se registarem e assistirem em tempo real às várias palestras, que irão focar temas associados ao Marketing num ambiente online, abordando as 3 forças principais do Marketing Digital: Tráfego, Engagement e as Vendas.
O evento disponibiliza, ainda, as modalidades de Bilhete Diário, pelo valor de 99€, e Bilhete Gold, por 293€, que permitem ter acesso a todos os conteúdos de um só dia ou de todo o Congresso, para visualização por tempo ilimitado.
Mais informações, registo no evento e aquisição de bilhetes em:
http://www.clicksummit.org