Aqui ficam alguns exemplos, disponibilizados pelo Business Insider:
Jim Carrey

O actor viveu com a família numa roulotte, em várias cidades do Canadá. A uma determinada altura, a família foi toda viver para uma tenda no jardim da irmã mais velha e estacionavam a roulotte à porta.
Jim Carrey afirmou mesmo que foi durante esta época de dificuldades financeira, na sua infância, que desenvolveu o seu sentido de humor.
Halle Berry

Quando se mudou para Chicago para se tornar actriz, Halle Berry ficou sem dinheiro e a sua mãe decidiu não lhe enviar mais. Nessa altura, ficou num centro de acolhimento para sem-abrigo.
“Ensinou-me a tomar conta de mim e percebi que conseguia superar qualquer situação, mesmo que tivesse de ficar num centro de acolhimento”, referiu a ‘Bond-girl’ numa entrevista à Star Pulse.
Dr. Phil

Aos 12 anos, o psicólogo mais famoso nos EUA estava a viver num carro com o pai, quando este estava a fazer o internato de psicologia, em Kansas City.
Mais tarde, Phil McGraw tirou o mesmo curso que o pai e foi trabalhar para o seu consultório, no Texas.
Ficou conhecido depois de participar num programa de Oprah Winfrey, nos anos 80. Hoje em dia, tem o seu próprio programa, é autor de vários livros e tem uma fortuna de cerca de 280 milhões de dólares (cerca de 223 milhões de euros).
Daniel Craig

O actual James Bond chegou a viver em bancos de jardim em Londres, enquanto tentava vingar como actor. Actualmente, com 46 anos, tem uma fortuna estimada em 65 milhões de dólares (cerca 52 milhões de euros).
Ella Fitzgerald

Antes de se tornar na ‘Rainha do Jazz’, a cantora teve uma infância difícil. Foi abusada pelo padrasto depois da morte da mãe e chegou a trabalhar para a Máfia até a polícia a colocar numa escola para raparigas. Quando fugiu de lá, foi sem-abrigo até à sua estreia no Apollo em 1934.
Morreu em 1996.
Jewel

A cantora viveu na rua depois de ter perdido o emprego, por ter recusado envolver-se com o patrão.
Em seguida foi expulsa do sítio onde vivia e ficou a viver no carro. Devido a problemas renais, Jewel não conseguia manter um trabalho por estar constantemente doente.
“Quase morri num parque de estacionamento das urgência de um hospital porque não me quiseram internar por não ter seguro”, afirmou a cantora numa entrevista.
Jennifer Lopez

A cantora e actriz saiu de casa aos 18 anos, depois de ter decidido seguir a carreira de bailarina – a mãe queria que ela fosse para a faculdade.
Como não tinha para onde ir, ficou a dormir no sofá do estúdio onde tinha aulas de dança.
Aos 45 anos, tem uma fortuna que ronda os 300 milhões de dólares (cerca de 240 milhões de euros).
Hilary Swank

Swank cresceu num parque de roulottes e mudou para a Califórnia com a mãe, para seguir o seu sonho de se tornar actriz.
Antes de conseguir vingar na indústria, Hilary e a mãe viveram num carro e numa casa vazia durante alguns meses.
“Tínhamos uns amigos que estavam a tentar vender a casa e disseram-nos que podíamos ficar lá durante a noite. De dia, tínhamos que sair para eles tentarem vendê-la”, referiu a vencedora de dois Óscares numa entrevista.