Andressa Urach: Apresentadora que deu nas vistas em Campinas está em estado grave

A apresentadora de televisão brasileira que durante o último Campeonato do Mundo de Futebol deu nas vistas ao aparecer em topless, apenas coberta com uma pintura, a imitar a camisola de Cristiano Ronaldo, está internada inconsciente e em estado considerado grave.

Andressa Urach é viciada em cirurgias plásticas e em tempos tinha manifestado a um canal da Globo o seu desejo de “ser perfeita como a Barbie”.

Há cinco anos tinha colocado uma substância conhecida no Brasil como ‘hidrogel’ – um produto que contém uma uma poliamida sintética e é usado para preenchimento e aumento de volume – nas pernas. Mas algo correu mal e já em Julho tinha sido operada para retirar o produto.

No final de Novembro fez nova cirurgia para retirar resíduos do produto, mas na recuperação desenvolveu um quadro infeccioso.

Segundo um comunicado do hospital onde está internada, publicado pela Globo, ‘a paciente encontra-se sedada e respirando com auxílio de aparelhos’.

Em Junho, Urach, que estava a trabalhar para a estação brasileira RedeTV!, esperou em topless a selecção portuguesa na sua chegada a Campinas. Segundo a  comunicação social brasileira esta relatou ter tido um ‘caso’ com Cristiano Ronaldo.