O título, avança o Guardian, deve-se à organização terrorista criada por Ian Fleming no romance Thunderball de 1961, apesar de os produtores se terem mantido em silêncio sobre o mesmo, numa conferência de imprensa realizada hoje de manhã, em livre-stream, desde os estúdios Pinewood, em Londres, para anunciar o filme.
Mas, apesar de as explicações sobre o misterioso título não terem sido dadas, foi avançado que actores como Christoph Waltz e Léa Seydoux se vão juntar ao elenco, assim como Monica Bellucci, Andrew Scott e Dave Bautista.
E se o elenco é uma dos alvos da curiosidade geral, também o é o carro que vai ser guiado por Bond. Desta feita, o espião britânico irá sentar-se ao volante de um Aston Martin DB10, criado propositadamente para o filme, que começará a ser rodado já na próxima semana e cujas filmagens passarão por locais tão díspares como Londres, Roma, Cidade do México, Alpes austríacos e Marrocos.
Ralph Fiennes, Ben Whishaw e Naomie Harris regressam como M, Q e Moneypenny, respectivamente. E se as belas Monica Bellucci e Léa Seydoux vão interpretar as Bond ladies, a interrogação ficou no ar: caberá a Waltz interpretar o vilão deste filme? Esperemos que sim embora, claro, o risco de o extraordinário actor roubar o protagonismo a Bond ser elevado.
Por enquanto, está também ainda no segredo dos deuses a quem caberá interpretar a canção do filme, com as redes sociais a avançarem nomes como Sam Smith e Lana del Rey.