Ao longo de três meses, o lobby e outras áreas comuns desta unidade hoteleira – que é uma das maiores da capital portuguesa, com 577 quartos – serão completamente transformados para se adaptarem ao conceito ‘Great Room’, que a marca norte-americana tem vindo a introduzir nos últimos anos.
O novo espaço passará a incluir a recepção, concierge, o business center e o piso executivo, que até agora ficava no 18º andar, bem como uma loja de conveniência, bar e ligação gratuita à internet. E a ideia é que permita responder às necessidades de quem viaja em trabalho, mas que também quer relaxar ou realizar encontros profissionais.
“Quem viaja em negócios e trabalha durante a maior parte da viagem pode aproveitar o espaço para reuniões informais, horas dedicadas ao trabalho no computador e momentos de relaxamento e lazer”, explica fonte oficial do hotel.
A renovação deste quatro estrelas, aberto desde 1975, representará um investimento de três milhões de euros por parte da Soteis – Sociedade Internacional de Turismo, dona do imóvel.
No hotel, que por sua vez é explorado pela Marriott, também já foram remodelados 200 quartos. Os restantes deverão assumir a nova imagem da cadeia norte-americana nos próximos meses.