De acordo com o jornalista Daniel Simone, citado pelo site do Independent, a jovem de 27 anos, conhecida como Star, achava que tinha direito ao cadáver de Manson após o casamento. O objectivo era expor o corpo do assassino em Los Angeles, explica o mesmo site.
Star e os amigos achavam que o cadáver de Manson ia atrair muitos turistas e render muito dinheiro.
No entanto, Manson, agora com 80 anos, terá descoberto o plano e cancelou o casamento. “Ele finalmente percebeu que estavam a enganá-lo”, disse Simone ao New York Post.
Para além disso, Charles Manson vê-se a si mesmo como um ser imortal. “Ele acha que nunca irá morrer. Por isso, acha que a ideia só por si é estúpida”, explicou o jornalista.
Daniel Simone afirma que o próprio Manson nunca teve a intenção de casar com Star, aproveitando-se apenas das suas visitas para receber vários objectos e bens que precisava.
A licença que Manson e Burton obtiveram para casar expirou na passada quinta-feira. No entanto, o Independent afirma que a jovem de 27 anos continua com esperanças e acha que ainda existe a possibilidade de casar com o assassino em série.
Charles Manson foi condenado a prisão perpétua pelo homicídio de oito pessoas, incluindo Sharon Tate, a mulher do realizado Roman Polanski, que estava grávida de oito meses.