Nascida a 13 de Março de 1988, na Califórnia (EUA), esta gata não parece de todo a idade que tem. Vê e ouve bem, continua subir e a descer escadas sem qualquer problema e a dona, Sharon Voorhees, garante que “ela não tem medo de nada nem de ninguém. Passa por cães sem qualquer problema, é muito espevitada”, explica no site do Guiness World Record.
Recorde-se que um gato vive, em média, entre 14 e 16 anos.
Tiffany Two, que herdou o nome de uma outra gata que Sharon teve nos anos 70, foi comprada pela dona quando tinha apenas seis semanas, numa loja de animais. Sharon pagou dez dólares (cerca de nove euros): "Os melhores dez dólares que já gastei", afirma Sharon. A gata chegou mesmo a estar desaparecida durante dois anos, mas acabou por regressar a casa.
Para o mês que vem, celebra 27 primaveras, o que equivale a 125 'anos humanos'. Mas ainda vai ter se aguentar mais uns tempos para ser considerada o gato mais velho de sempre: Creme Puff, do Texas, arrecadou este título depois de viver 38 anos – nasceu a 3 de Agosto de 1967 e morreu a 6 de Agosto de 2005.