‘A Guerra dos Tronos’ agora em Monopólio

Depois das t-shirts, fronhas com o mapa dos sete reinos, bonecos, armas, fatos, canecas, lancheiras ou os emblemas de casas como os Stark ou Lannister, o mais recente produto de merchandise da aclamada série “A Guerra dos Tronos” é uma versão própria do Monopólio. 

Segundo a HBO, o canal de televisão que produz a série, o jogo vai começar a ser comercializado no final deste ano nos Estados Unidos, depois de a quinta temporada ser exibida. O preço, avança a HBO citada pelo Guardian, rondará os 60 dólares. 

Recomendado para maiores de 18 anos, à semelhança da série os jogadores poderão conquistar terras, fortes ou palácios de famílias rivais ou lutar pelo Trono de Ferro, uma das peças que o jogo traz. A par disso, haverá também um ovo de dragão, um corvo de três olhos, um lobo gigante, um caminhante branco e uma coroa. 

A quinta temporada de “A Guerra dos Tronos” tem estreia agendada para o dia 12 de Abril nos Estados Unidos e o lema dos novos episódios é “a justiça tem um preço”. De resto, pouco mais se sabe. O trailer oficial foi divulgado há duas semanas, mas não revela nada de concreto sobre o novo enredo. Certo são as habituais batalhas, mistérios, intrigas e jogos de poder. E a confirmação de que o Inverno chegou mesmo a Westeros.