Mulher cria o seu próprio tratamento contra o cancro

Uma mulher britânica recusou submeter-se a vários tratamentos para curar o seu problema cancerígeno, optando antes por recorrer apenas a mudanças alimentares.

Kelly Logan, de 34 anos, soube há cinco meses que tem um cancro na mama. Mãe de dois filhos, Kelly ficou devastada quando lhe disseram que tinha de se submeter imediatamente a uma cirurgia, fazer quimioterapia e radioterapia. 

Esta mãe britânica decidiu recusar todos estes tratamentos e tentar curar-se apenas através de ervas medicinais e de uma dieta à base de vegetais crus, descreve o Daily Mirror.

“Não poderia fazer nada com os meus filhos [Logan, de 14 anos, e Blaze, de 4] se estivesse doente e a sentir-me cansada a toda a hora (…) Graças à minha dieta e ao exercício físico que faço, sinto-me mais saudável do que nunca”, explicou Kelly ao jornal britânico.

“Sempre fui contra a quimioterapia (…) Quando os médicos me disseram que tinha de remover a minha mama direita e submeter-me a este tratamento, decidi procurar alternativas e foi assim que descobri a existência de várias ervas medicinais que ajudam a curar o corpo”, afirma.

Kelly vai medindo o tamanho do seu tumor em casa, desenhando todos os dias dois pontos sobre o alto que possui no peito. Já não come carne, nem peixe, 90% da sua dieta é composta por vegetais crus. Para além disso, não dispensa os seus remédios feitos com as ervas medicinais. “Não deixo que o cancro mande na minha vida”, conclui a britânica.