Os pais de Indhuja Pillai decidiram criar um perfil da filha, num site de encontros, para a ajudarem a encontrar um marido, explica o Independent.
Como achou que o perfil dizia pouco sobre a sua personalidade, esta jovem de 23 decidiu “completá-lo” com informações honestas:
“Uso óculos e fico estranha com eles. Não gosto de gastar dinheiro nem de passar a vida nas compras. Detesto masala [tempero da comida indiana] e dramas, não sou fã de televisão. Não leio. Decididamente não fui feita para casar. Não deixo o cabelo crescer, nunca”, escreveu a jovem no seu perfil.
Indhuja decidiu ainda acrescentar as características que aprecia num homem. Refere que, de preferência, esse homem deve ter barba, “gostar de conhecer o mundo” e deve ainda “ser capaz de manter uma conversa”.
A jovem referiu ao Telegraph que o objectivo desta publicação era afugentar possíveis noivos, uma vez que há várias coisas que pretende fazer antes de se casar. E garante: “Mesmo que me case, não quero ficar parada. Quero que ambos viajemos”, acrescenta.
Esta “informação extra” tornou-se viral, tendo sido partilhada por várias pessoas nas redes socais. Na Índia, muitas jovens são obirgadas a casar com noivos escolhidos pelos pais, não tendo qualquer poder de decisão sobre o assunto.
Segundo o Independent, esta publicação já teve mais de 250 mil visualizações e já teve mais de 30 mil propostas de casamento.