Esta é a desculpa de Müller para a derrota do Bayern no Dragão

Thomas Müller, avançado do Bayern Munique, ainda não digeriu a derrota dos alemães no Dragão e no rescaldo do jogo europeu manifestou o seu descontentamento. Além de culpar o mau arranque na partida, atribuiu ao ‘autocarro’ do FC Porto o principal culpado pelo deslize dos bávaros.

Esta é a desculpa de Müller para a derrota do Bayern no Dragão

"Toda a gente viu que não começámos bem. Depois de ficarmos a perder por 2-0 e até ao intervalo, acho que estivemos bem. Controlámos o jogo, fizemos boas jogadas e chegámos ao 2-1. Não desperdiçámos oportunidades, tirando um cabeceamento depois de um livre mesmo antes do intervalo. Achámos que na segunda parte conseguiríamos fazer melhor", afirmou o internacional alemão após o apito final.

"O FC Porto fez um bom trabalho a estacionar o autocarro, depois do 2-0, deixou de jogar futebol. Nós não conseguimos manter a tranquilidade e para nós foi uma desilusão. Houve muitas lutas e faltas no meio-campo. Foi um jogo aceso, e isso não foi bom para nós. E o pior de tudo foi sofrer o último golo", explicou ainda Muller.

hugo.alegre@sol.pt