A modelo brasileira de 34 anos já tinha anunciado que se iria retirar das passerelles, mas não do mundo da moda. A razão? Gisele explicou no Folha de São Paulo que foi o seu próprio corpo que lhe disse que estava na altura de parar. E também porque quer passar mais tempo com a família, mais precisamente com o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, e os dois filhos, Benjamin e Vivian Lake Brady. O jogador estava, aliás, na primeira fila a assistir ao momento.
“Estou muito grata por ter tido a oportunidade, aos 14 anos, de iniciar esta jornada. Hoje, após 20 anos nesta carreira, é um privilégio estar a fazer o meu último desfile por escolha própria e ainda continuar a trabalhar noutras facetas da indústria”, escreve a modelo na sua conta de Instagram.
No desfile da Colcci, explica a CNN, Gisele apareceu três vezes na passerelle. No final, a modelo percorreu a passerelle juntamente com um grupo de jovens modelos, todos com calças de ganga e uma t-shirt com a cara dela. Agradeceu, visivelmente emocionada, no meio de palmas por parte do público e dos modelos.
Recorde-se que Gisele descoberta por agência de modelos quando tinha apenas 14 anos e, segundo a Forbes, era a modelo mais bem paga, em 2014 – um valor que chega aos 47 milhões de euros.
Nascida no estado do Rio Grande do Sul, no Brasil, tem vindo a inspiração uma geração de modelos brasileiras e em todo o mundo.
Veja o vídeo