“Não prometo títulos, prometo dedicação e entrega. Queremos deixar uma marca neste clube. Queremos conquistar o campeonato e completar o ‘tri’ (campeonato). Quero ainda apostar nas competições europeias. Querermos fazer ainda mais na Liga dos Campeões”, disse o treinador durante a apresentação.
Rui Vitória assegurou ainda que os jovens jogadores do Benfica irão ter espaço para se mostrar na equipa principal, mas acrescentou que não será de um dia para o outro que vão ganhar a titularidade.
“Se há coisa que eu não sou é tolinho. Não é com um estalar de dedos que as coisas vão mudar. É importante que eles vejam a porta de entrada a abrir e que sintam que têm espaço na equipa principal. Se jogam ou não, já é outra questão. O que vamos fazer é dar igualdade de circunstâncias para trabalharem como todos os outros”, afirmou o técnico de 45 anos, elogiando o sector da formação do clube: “O Benfica tem um caminho a percorrer. Vamos incluir jovens na equipa principal, e vamos fazê-lo porque sentimos que têm qualidade”.