Clicksummit: Conferência sobre marketing e vendas online está de regresso

Durante 5 dias, de 2 a 6 de julho de 2015, mais de 35 profissionais do marketing e vendas online debatem o setor naquela que é a 2ª edição do CLICKSUMMIT. À semelhança da edição anterior, a conferência decorre inteiramente online em www.clicksummit.org e é gratuita.

Tráfego, engagement e vendas são as palavras-chave em torno das quais todos os oradores vão basear as suas intervenções com o objetivo de, entre os melhores profissionais provenientes de mercados tão diversos quanto Portugal, Brasil, Espanha ou EUA, partilhar conhecimento aplicável na maximização de estratégias de interação com o consumidor e de potenciação de vendas online.

Em específico, durante o CLICKSUMMIT serão analisados desde os diferentes modelos de negócios online, à tecnologia envolvida para atrair visitantes, converter em clientes e fidelizar os mesmos passando pela aplicação das diferentes disciplinas do marketing à geração de vendas online.

Todas as palestras são transmitidas nas datas e horários previamente agendados. Para quem quiser aceder às intervenções sem limitações de horários ou visualizações, o CLICKSUMMIT disponibiliza todos os conteúdos, através do Acesso Premium, pelo valor de 293€. Quem adquirir o Acesso Premium até 2 de julho terá acesso ao mesmo por metade do preço: 146,50€ e vários bonús.

Mais informações, registo no evento e aquisição de bilhetes em:
http://www.clicksummit.org