Já foi identificado jovem encontrado morto na piscina de Demi Moore

Já foi identificado o jovem que foi encontrado morto, no domingo, na piscina da mansão de Demi Moore. A polícia está a investigar o caso, mas fonte da investigação já adiantou a alguns meios de comunicação social em que circunstâncias terá ocorrido o acidente.

De acordo com o Daily Mail, Edenilson Steven Valle ter-se-á afogado por acidente cerca das 5h30, durante uma festa organizada por um dos assistentes da actriz norte-americana, na sua casa em Beverly Hills. O jovem de 21 anos não sabia nadar.

A polícia de Los Angeles foi chamada ao local por volta das 5h15. Os paramédicos ainda tentaram reanimá-lo, mas sem suecesso e Valle foi declarado morto no local.

Segundo as autoridades, não havia nenhum membro da família de Demi Moore presente na casa quando o corpo foi descoberto.

Uma fonte policial disse ainda ao TMZ que o jovem terá escorregado e caído na piscina, não havendo suspeitas de crime. Cinco pessoas estariam na casa quando se deu o acidente, sendo que uma delas um dos assistentes de Demi Moore.

Num comunicado, a actriz, de 52 anos, diz estar ‘em choque’ com a morte de Valle e que estava fora do país quando tudo aconteceu.

A polícia está a investigar o caso.