Casal australiano acorda com intruso na cama

O insólito aconteceu em Sydney, na Austrália. Por volta da 2h00 da manhã, Chris e Katie acordaram e depararam-se com um intruso despido deitado na sua cama.

De acordo com a revista Time, o homem de 25 anos entrou em casa através de uma janela que estava aberta e enfiou-se “debaixo dos lençóis”.

O jornal Sidney Morning Herald relata que o homem é um turista irlandês e que usou a janela da cozinha, aberta para que o gato do casal pudesse entrar e sair de casa.

 “Aterrador”, foi como Katie descreveu o episódio à imprensa australiana. E explicou onde o homem estava deitado: “Chris estava de um lado, eu no meio e o estranho estava na outra ponta da cama”.

A mulher ligou para a polícia enquanto o seu parceiro pedia ao irlandês para sair. Em resposta, o homem pegou nas suas roupas e dirigiu-se ao quintal da casa do casal onde este o tentou prender. Como não conseguiram, voltou a trepar pela janela da cozinha e deambulou pelo interior da casa. Entretanto, começou a ter convulsões.

O desfecho foi o esperado e o intruso acabou por ser transportado para um hospital – onde se encontra a receber cuidados médicos por suspeita de consumo de drogas. A polícia vai agora interrogá-lo sob a acusação de invasão de propriedade privada.