Esta mulher decidiu ir para a rua de roupa interior e vendada

Uma mulher decidiu ir para o meio da cidade de Londres, Inglaterra, apenas com roupa interior e uma venda nos olhos. Esta activista faz parte de um grupo chamado Liberators International, um movimento que promove “o amor e a humanidade” entre todos, lê-se no site do jornal britânico Independent.

Jae West colocou-se no meio de Piccadilly Circus, um dos locais mais movimentados da cidade, com um cartaz que dizia: “Defendo aqueles que lutam contra um transtorno alimentar ou problemas de auto-estima, como os que eu tenho. Para dar força à auto-estima, desenhe um coração no meu corpo”.

Passado algum tempo, as pessoas acabaram mesmo por deixar alguns desenhos no corpo de Jae. Ao fim de algumas horas, esta mulher estava ‘coberta’ de corações.

“De repente senti uma das canetas da minha mão esquerda a deslizar. Senti-la na minha pele foi uma das sensações de alívio, gratidão e amor mais arrebatadoras que senti até hoje. Desatei a chorar. Não sei quem foi a primeira pessoa a fazer um desenho, mas estou muito grata pelo seu contributo”, escreveu Jae no seu blogue.

Até os polícias que circulavam na rua se preocuparam com o bem-estar desta mulher, perguntando-lhe se precisava de alguma coisa.

joana.alves@sol.pt