Num primeiro vídeo, Matthew Zagursky é visto a dar duas opções ao condutor: Ou compra bilhetes para a festa anual dos polícias e bombeiros locais ou o seu carro é rebocado.
“Ou compram os bilhetes ou eu reboco o vosso carro por não estar registado”, diz o polícia. Zagursky afirma que os bilhetes custam 10 dólares e que o dinheiro irá ajudar várias pessoas. “Polícias como eu”, reforça o agente da autoridade.
Got pulled today cop said buy these tickets or i take your car smh
Posted by Rob Stay Faded on Thursday, 20 August 2015
Ofensas homofóbicas
Um segundo vídeo mostra o mesmo polícia a usar termos homofóbicos com um condutor.
“O que é que são esses panos cor-de-rosa p*********?”, questiona Zagursky. “Cancro da mama – a minha avó passou por isso”, respondeu o condutor.
O polícia continuou a insistir no assunto, dizendo que os panos cor-de-rosa – usados para limpar os vidros do carro – faziam com que o condutor parecesse um “bolo de frutas”. Zagursky chegou mesmo a sugerir que o homem devia apoiar a causa de uma outra forma.
Akeem Abdul called me supporting breast cancer gay smfh
Posted by Rob Stay Faded on Thursday, 20 August 2015
Após a divulgação dos vídeos, Matthew Zagursky foi colocado na esquadra. O caso está agora a ser investigado pelo próprio departamento da polícia e o comandante daquele posto afirma que o agente irá sofrer as consequências dos seus actos.