Segundo alguns sites internacionais, o condutor teve várias vezes problemas com o seu Mercedes-Benz S63 AMG – um carro que em Portugal tem um preço base acima de 212 mil euros e que na Coreia do Sul pode ser ainda mais caro. O motor do automóvel de luxo – um V8 a gasolina de 585 cavalos – desligou-se inesperadamente em três situações diferentes.
O homem foi então ao concessionário onde tinha comprado o automóvel e alegadamente prometeram-lhe um veículo novo se o problema persistisse. O carro voltou a parar no trânsito, numa altura em que a família também estava no interior, e o condutor voltou ao concessionário de Gwangju, no sul do país. Os funcionários disseram que não podiam fazer nada, pelo menos enquanto o seu superior não regressasse de uma viagem ao estrangeito.
Insatisfeito com a resposta, o homem estacionou o carro do lado de fora, sacou de um taco de golfe e começou a partir vidros, plásticos, faróis, chapas. Conseguiu destruir o luxuoso automóvel em apenas alguns minutos, até que o próprio taco não resistiu à violência das pancadas e também se partiu.
O insólito momento foi filmado através de um telemóvel, por uma pessoa que passava na rua, e também por um canal de televisão que depois divulgou a notícia, a SBS News.