Segundo o Independent, o incidente ocorreu no passado dia 18, quando Latori Barman, de 45 anos, e a mulher foram visitar uma feira que estava a decorrer na cidade. Depois da feira, a mulher foi a casa dos pais enquanto que o marido seguiu para casa. Mas antes, parou numa loja que vende bebidas alcoólicas.
Depois de passar a noite a beber, caiu num buraco quando estava a caminho de casa. No dia seguinte, os operários da cosntrução civil, que estavam a fazer uma estrada naquele local, não viram que Barman estava lá dentro e taparam o buraco: despejaram alcatrão quente para dentro do mesmo antes de passar com um rolo compressor para alisar o pavimento.
Na mesma noite, quando viu que o marido não estava em casa, a mulher pediu aos vizinhos para a ajudarem a procurá-lo. Mais tarde, um habitante da cidade viu um braço a sair do alcatrão da estrada e, no dia 21 de setembro, o corpo de Barman foi retirado.
Quando se aperceberam do que tinha acontecido, os habitantes cortaram o trânsito e tentaram agredir os trabalhadores. A polícia teve de intervir e prometeu agir contra a empresa responsável pela construção. O condutor do camião basculante e o trabalhador que encheu o buraco com alcatrão foram entretanto detidos e acusados de negligência.
A autópsia ao cadáver ainda está a decorrer, mas a família vai receber cerca de 700 euros de indemnização pela morte de Barman.