Há três anos, Kasey Bergh achava que já não ia encontrar ninguém – divorciou-se seis anos antes e, desde essa altura, nunca mais encontrou um homem que a completasse, descreve o site britânico Metro.
Mas, durante uma viagem de trabalho, a vida desta mulher de 53 anos deu uma volta de 180 graus. Sem querer, Kasey enviou um SMS a um desconhecido… E a partir daí tudo mudou.
A mensagem, que devia ter sido enviada a um colega de trabalho, dizia para marcarem um ponto de encontro. Quem a recebeu foi Henry Glendening, de 23 anos.
“Olá, é a Kasey. Era suposto encontrar-me com a Mary no parque, mas o avião dela atrasou-se, por isso estou em Westin. Queria saber se me posso encontrar com outra pessoa”.
Henry decidiu não ignorar a mensagem: “Peço desculpa, mas tem o número errado. Se não estivesse a caminho do trabalho ia ter consigo para conversarmos 😉 espero que consiga encontrar o seu amigo”, respondeu.
Depois destas duas mensagens, Kasey e Henry começaram a conversar por SMS e, uma semana depois, encontraram-se. O casal acabou por se apaixonar e desde então nunca mais se largaram.
Kasey e Henry falaram sobre o facto de terem 30 anos de diferença, mas a idade tornou-se rapidamente um ‘assunto arrumado’.
Este verão, três anos depois da ‘mensagem acidental’, o casal acabou por dar o nó.