Era a primeira vez que esta jovem australiana estava numa corrida de cavalos. E, como boa principiante, começou por apostar um valor monetário baixo. Apostou cerca de 13 euros num cavalo e ganhou quase 600 euros – sim, sorte de principiante.
De tão contente (e incrédula) que estava, Chantelle publicou uma selfie com o bilhete vencedor da corrida. Mas quando tentou ir buscar o prémio, cerca de 15 minutos depois de ter publicado a fotografia na rede social, o dinheiro já tinha sido levantado. O código de barras que aparece na imagem foi utilizado para levantar o prémio numa máquina automática.
Apesar de ter identificado alguns amigos na publicação, a australiana explica que os seu perfis no Facebook são privados, isto é, apenas os seus amigos têm acesso às suas páginas, logo tem de ter sido um conhecido a levantar o dinheiro. “Acho que vou ter de fazer uma ‘limpeza’ ao meu Facebook”, disse Chantelle à rádio Triple M.
Ainda assim, a jovem mostra-se confiante e acredita que a polícia vai encontrar o seu dinheiro, uma vez que localizaram o local onde levantaram o prémio.