A HBO partilhou esta segunda-feira, nas redes sociais, uma imagem da personagem a anunciar o regresso da série televisiva em abril do próximo ano. Snow aparece apenas com umas gotas de sangue na cara, o que (para muitos) sugere que o comandante da Patrulha da Noite (Night's Watch) não morreu.
APRIL. #GoTSeason6 #GameOfThrones pic.twitter.com/DSK2xZi9i9
— Game Of Thrones (@GameOfThrones) 23 novembro 2015
Recorde-se que Kit Harington, o ator que dá vida à personagem, foi visto recentemente em Belfast, local das gravações da série, o que reforça a especulação.
"Digamos que a ‘Guerra dos Tronos’ continuará a fazer parte da minha vida durante algum tempo, terei uns 30 anos quando tudo isto terminar", afirmou Harington em setembro.
E até Obama se rendeu às histórias do escritor George R.R. Martin. O Presidente dos Estados Unidos não aguentou a espera e, em julho, perguntou a David Nutter, o realizador da série, se Jon Snow tinha ou não morrido. Na altura, Nutter deu uma resposta enigmática: "Mr. President, Jon Snow is deader than dead" (qualquer coisa como “Senhor Presidente, Jon Snow está morto e enterrado”).
Recorde-se que Jon Snow foi várias vezes apunhalado por membros da Patrulha da Noite no último episódio da quinta temporada, não sendo claro se sobreviveu à traição.
Vamos ter de esperar por abril para descobrir a verdade.