A mais jovial é a AquaTouch. Possui características semelhantes à ‘irmã’ 5000, mas junta a capacidade para ser utilizada a seco ou a húmido. Podemos usá-la com gel, espuma de barbear ou mesmo debaixo de água. Tem três cabeças flexíveis e promete proteger a pele até dez vezes mais do que uma lâmina de barbear convencional. O valor anunciado situa-se nos 79,99 euros.
A segunda da série é a 5000, que funciona apenas a seco. Inclui um sistema de lâminas que promete o corte total dos pelos (dos mais compridos aos mais curtos) e o modo Turbo+, que concede mais 20% de potência, ideal para as zonas mais difíceis de alcançar… ou as mais peludas.
Incorpora ainda acessórios como um aparador de precisão – para um ajuste perfeito no bigode, por exemplo – ou o aparador para remover os pelos indesejados do nariz e orelhas. O preço da Serie 5000 começa nos 89,99 euros.
A serie 7000 está um patamar acima, e é direcionada ao utilizador que não dispensa os cuidados da pele. A cabeça tem anéis de conforto e revestimento antifricção, a tradução para milhares de microesferas que permitem deslizar durante o corte sem provocar irritação na epiderme. A tecnologia DynamicFlex permite-lhe mover-se em cinco direções para adaptação ao rosto e a Gentle Precision para posicionar o pelo para o melhor corte. Nos acessórios inclui a novidade de uma escova de limpeza facial. Está à venda com um preço a partir dos 169,99 euros.
A série 9000 é designada como a mais avançada máquina de barbear. E como topo de gama tem uma imensa lista de atributos: tecnologia de deteção de contornos do rosto, três cabeças que se movem em oito direções, lâminas patenteadas de precisão V-Track (que ajusta e corta a barba ao nível da epiderme) e tecnologia Super Lift & Cut. O sistema de vedação Aquatec permite um barbear a seco ou húmido. É proposta em três variações com um valor que começa nos 249,99 euros.