Foi precisamente isso que aconteceu a Rodney Meadows, no passado dia 23 de novembro, pode ler-se no site do canal de televisão KCRA, filiado à CNN e NBC.
O norte-americano decidiu gastar cerca de 30 dólares no primeiro bilhete e ganhou mil dólares. Logo a seguir, decidiu arriscar novamente. Usou o dinheiro que tinha ganho para voltar a jogar e ganhou 10 milhões de dólares.
O manager do estabelecimento que lhe vendeu os bilhetes explica o que aconteceu. “[Meadows] ganhou mil dólares no primeiro bilhete que comprou e decidiu arriscar outra vez. Nós tínhamos três bilhetes que sobraram e ele pediu-me esses três”, afirmou Lakhvir Singh, do Fast Mart. E foi aí que saiu o grande prémio.
“Primeiro, não queria acreditar”, explicou o grande vencedor, que pediu ao funcionário da loja para confirmar que tinha mesmo ganho o segundo prémio.
Meadows é um cliente habitual da loja. Aliás, tem por hábito comprar quatro ou cinco bilhetes por semana e já tinha ganho mil dólares noutras duas ocasiões.
Mas isto não são apenas boas notícias para Meadows. Esta loja do Fast Mart vai receber um bónus de 50 mil dólares por ter vendido o bilhete vencedor.
Quanto ao que o grande vencedor vai fazer com o dinheiro, isso ainda está por decidir.