A sua mulher, Mary Beth, decidiu publicar um vídeo na sua página no Facebook, no qual Alan faz um pedido aos seus amigos: “Só quero que eles [os seus amigos] saibam que eu continuo a ser a mesma pessoa. Gostava que eles continuassem a falar comigo como falavam antes, a dizer piadas…”, diz Alan a chorar.
“Eu sei que eles têm medo de mim. Eu sei que eles falam sobre mim e isso também me deixa zangado, mas eles são meus amigos, são inteligentes e espetaculares. Agora quando falamos, eles só dizem ‘sim’, ‘não’, ‘talvez’ e se eu não continuasse a falar eles não tinham nada para me dizer”, acrescenta.
“Quero que eles saibam que os adoro, que quero que venham cá a casa e estejam aqui mais de 5 ou 10 minutos e possamos falar sobre o que se está a passar”, diz Alan.
O homem afirma também que preferia que se conversasse sobre outros assuntos e não sobre a sua doença. “Queremos que saibam que também não estamos à vontade com o problema, mas vivemos com ele todos os dias. Podem fazer-vos confusão vir visitar o Alan e ser difícil encarar isto, mas se o adoram pode tirar alguns momentos do seu dia e vir visitá-lo”, diz Mary Beth no vídeo.
As imagens já se tornaram virais no Facebook e a publicação de Mary Beth tem já mais de 97 mil visualizações.
Tears do not = weakness, Beam is one of the most courageous men I know!
Posted by MaryBeth Alan Beamer on Sunday, 3 January 2016