De acordo com os testemunhos, estas pessoas eram clientes da loja de produtos de cosmética Lush. Usaram uma barra de massagens chamada ‘Wiccy Magic Muscles’ e ficaram uma semana sem usar a banheira. Depois, depararam-se com uma planta a sair do ralo.
PSA: When using a lush bar with beans in it, and you don't use that shower for a week this is what happens pic.twitter.com/gS3iQZCcnO
— han ☾ (@hannahhallpetry) 14 de julho de 2015
one of the coffee beans from my Lush massage bar fell into the sink and a PLANT GREW FROM IT pic.twitter.com/gOapSAqz6Z
— rachel (@rachel__deng) 13 de julho de 2015
Este produto é descrito no site da empresa como “uma barra picante, vibrante e relaxante muscular com feijão aduki para uma massagem mais profunda”. De acordo com a página, esta barra é feita com os seguintes ingredientes: “Manteiga de Cacau Orgânica e de Comércio Justo (Theobroma cacao), Feijões Azuki (Phaseolus angularis), Manteiga de Karité (Butyrospermum parkii), Óleo de Jojoba Orgânica (Simmondsia chinensis), Óleo de Folha de Canela (Cinnamomum zeylanicum), Óleo de Hortelã-pimenta (Mentha piperita), Óleo de Coco Extra Virgem (Cocos nucifera), Álcool Cinamílico, Cinamal, Cumarina, Eugenol, Isoeugenol, Benzoato de Benzilo, Limoneno, Linalol, Perfume”.
O representante da Lush no Reino Unido disse ao site Metro que “a barra de massagem não tem necessariamente de ser usada no duche (…) Ela derrete-se quando está em contacto com a temperatura do corpo, por isso basta esfregá-la nas mãos e aplicá-la na parte do corpo que deseja”.
“Para que cresçam, os feijões têm de ser deixados na banheira alguns dias. Os resultados apresentados mostram como os nossos ingredientes são frescos”, disse Helen Ambrosen.