À margem do Link Experience Lisboa 2016, no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, a apresentadora disse que ambas consideram-se “amigas” e não alimentam as polémicas criadas na altura do lançamento da revista Cristina, em março do ano passado.
Segundo notícias divulgadas na altura, a relação entre Cristina e Júlia deteriorou-se depois alegadamente a apresentadora da TVI ter ‘roubado’ a ideia a Júlia Pinheiro, que criou recentemente a publicação digital ‘Júlia – De Bem com a Vida’.
"Nunca serei rival da Júlia. Aliás, nós estamos no mesmo horário televisivo e dizemos muitas vezes: 'nós combatemos uma estação de televisão, não combatemos uma amiga'", revelou Cristina Ferreira.
"Ela levou-me o João Paulo [Rodrigues], mas o João Paulo arrepende-se todos os dias de não estar comigo [risos]. Estou a brincar. Ela levou-me o João Paulo e fê-lo muito bem. Isso só demonstra que ela é uma pessoa muito inteligente", acrescentou, fazendo referência à saída do apresentador da TVI para a SIC.