O corpo do menino de dois anos, arrastado por um crocodilo na noite desta terça-feira, junto a uma lagoa de um hotel perto da Disney World, foi encontrado, de acordo com as autoridades, avança a CNN.
Uma equipa de mergulho de Orange County encontrou o “corpo intacto” a cerca de 10 metros do local onde a criança tinha sido agarrada pelo animal.
O corpo apresentava alguns ferimentos, mas de acordo com Jerry Deming, autoridade local “depois de ser agarrado pelo crocodilo a morte foi por afogamento”.
Nick Wiley, diretor da comissão executiva de conservação da vida selvagem na Florida, afirmou que o crocodilo já pode ter sido capturado, mas ainda não há certezas. Mas ao ser confirmado “o crocodilo vai ser retirado do lago”.
Deming afirmou que não existem registos de incidentes semelhantes na área e apesar de os crocodilos serem vistos como animais comuns os ataques são raros.
A internet divide-se entre as críticas e o apoio aos pais, que tentaram salvar o menino ao entrar na água, mas sem sucesso.
While sheriff says site of #DisneyAlligator attack had "no swimming" signs, some ponds/lakes have gator warnings. pic.twitter.com/fp5R2HnurE
— Eliott C. McLaughlin (@EliottCNN) 15 de junho de 2016
Dear Internet, can we please have a bit more compassion for a family who saw their son dragged away by an alligator?!! #DisneyGatorAttack
— Jamie Lapeyrolerie (@jamielynne82) 15 de junho de 2016
A "No Swimming" sign does not mean "Beware of Alligators" #DisneyGatorAttack
— Katalyst InK (@FromtheKatsEye) 15 de junho de 2016