Susana Ribeiro efetuou hoje (quinta-feira) a sua segunda melhor volta da época no Ladies European Tour Access Series, a segunda divisão do golfe europeu, em 75 pancadas, 2 acima do Par do Royal Waterloo Golf Club, em Lasne, na Bélgica.
A campeã nacional integra o grupo das 38ª classificadas do CitizenGuard LETAS Trophy, dentro do cut provisório, fixado exatamente em +2.
«Dia de altos e baixos. Cometi alguns erros que me custaram uns bogeys e 1 duplo bogey. Apesar de não ter começado da melhor forma, fiquei contente com o final da minha volta e amanhã vou continuar a dar o meu melhor para subir na classificação», escreveu no Facebook a profissional do Guardian Bom Sucesso Golf, que converteu 4 birdies, 3 dos quais nos buracos 15, 16 e 17.
Susana Ribeiro procura passar o seu primeiro cut da época no LETAS, tal como Joana de Sá Pereira, que cumpriu a primeira volta em 78 (+5) e aparece apenas no 79º posto empatada, entre 124 jogadoras.
O CitizenGuard LETAS Trophy distribui 30 mil euros em prémios monetários e apresenta no topo da classificação a dinamarquesa Daisy Nielsen, com 67 (-6).