Foram dois dias de marmita cheia na mão. O kit vem numa bola azul e, antes de encher o estômago, já chega para encher a vista. Salta à vista o laranja da sopa de cenoura e o verde dos brócolos, mas principalmente as cores garridas dos sumos. Por terem ingredientes como o açai, o gengibre, o aipo, a cenoura ou a mação, criam uma espécie de arco-íris entre o laranja o verde e o vermelho.
Com base em 3 valores: prazer, bem estar e conveniência, o Go Natural desenvolveu um plano de dieta detox com três níveis que variam de intensidade para resultados distintos: o Detox Extreme (com a duração de 1 dia, para colmatar excessos de fim de semana ou abusos de épocas festivas), o Detox Intense (de 3 dias, permite desintoxicar de forma menos rigorosa) e o Easy Detox (de 5 dias, ideal para os que não conseguem excluir o consumo de refeições principais sólidas).
Aventuramo-nos num intermédio de dois dias, com muitas sopas e sumos mas, garantimos, sem ataques de fome. O dia começa com dois sumos, a que junta sempre um topping de aveia e sementes de chia. A meio da manhã pode aventurar-se num outro sumo e num snack. É aqui que chegam as tão faladas pipocas adoçadas com óleo de coco e que estariam longe do imaginário de um plano detox tradicional.
O almoço é sopa com topping de sementes e um hummus de beterraba onde se podem mergulhar palitos de cenoura e pepino. A tarde divide-se em dois lanches, sempre com sumo, complementados pela gelatina e os frutos secos. Ao jantar voltamos à sopa, desta vez com sementes e ovo cozido.
Dois dias depois, mais leve e desintoxicada, a vontade é de continuar nas limpezas.