Homem atingido por flecha em chamas no “Amerca’s Got Talent”

Um homem foi atingido por uma flecha em chamas disparada pela sua mulher no programa de talentos “America’s Got Talent”. O incidente não causou ferimentos sérios.

Ryan Stock e a mulher tinham preparado o número a apresentar ao júri do “America’s Got Talent” finalizando com o arremesso por parte da mulher de uma seta em chamas com destino a um alvo que se encontrava na boca do marido. Mas correu mal.

A falha de pontaria fez com que Ryan Stock levasse com a flecha no pescoço, ficando algo combalido.

Nick Cannon, apresentador do programa, correu ao palco para verificar se Ryan estava bem e constatou que, apesar da flecha em chamas que lhe acertou no pescoço, não estava ferido com gravidade.

Howie Mandel, um dos jurados, fez questão de que o artista fosse visto por um médico: “Não, não, não, não estás bem. Estás com dores e quando saíres daqui tens de ir ver um médico”.

Após o incidente, o concorrente garantiu que estava bem: “Tivemos um sério acidente esta noite, ao vivo no ‘America’s Got Talent’. Uma muito infeliz falha mecânica, mas estou muito contente por me ter safado”, escreveu no Twitter.