Diretor de comunicação do Sporting dispara em várias frentes do clube encarnado

‘Saraivadas de Razão’ o texto onde Nuno Saraiva ataca vários comentadores, e parte da comunicação, do clube encarnado

Num longo texto publicado no seu Facebook, Nuno Saraiva não poupa ninguém a críticas. Hugo Gil, conhecido adepto benfiquista, Pedro Guerra, diretor da Benfica TV – e comentador assíduo em programas de desporto – e ainda Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica são alguns dos visados na mensagem partilhada, esta terça-feira.

“A comunicação do Benfica tem vários directores e aqui vejo-me numa luta desigual pois tenho de responder a todos eles.”, começa por escrever Nuno Saraiva.

O primeiro protagonista do texto de Nuno Saraiva é mesmo o adepto benfiquista, que define como uma “caixa de ressonância de tudo aquilo que alguém não quer dizer de forma oficial e onde muitas figuras escrevem ao estilo de Fernando Pessoa.”, em jeito de ironia dado o site que Hugo Gil criou e alimenta, de apoio ao Sport Lisboa e Benfica.

Nuno Saraiva quis ainda deixar esclarecido o ‘assunto’ João Mário e o valor da transferência a Rui Gomes da Silva a quem designou como “O Vice que domina a comunicação ou a comunicação que domina o Vice”.

Quem também entrou no lote foi Pedro Guerra, diretor da Benfica TV, a quem se dirigiu como o “homem do futebol que atingiu o auge como jogador de altíssimo calibre no Damaiense”.

“A comunicação do Benfica já foi totalmente desmascarada e já ninguém cai nesta "teia" de heterónimos e ortónimos que todos já descodificaram.”, concluiu

Pode ler o texto na íntegra aqui.