Triplo homicídio em Cascais: mãe de duas das vítimas não foi ainda contactada pela polícia

Em choque e sem condições para vir a Portugal, a mulher diz que terá de ser a amiga a tratar de toda a burocracia para a trasladação dos corpos

A mãe de duas das mulheres brasileiras encontradas hoje mortas num poço em Cascais já falou à imprensa, garantindo não ter ainda sido contactada pelas autoridades portuguesas, nem pelas brasileiras.

Em declarações ao jornal Extra, do Brasil, disse ter tido informação de que os corpos foram encontrados através de uma amiga que vive em Portugal.

“Elas, infelizmente, foram encontradas mortas. Minha amiga que está em Portugal me ligou para avisar, mas a polícia ainda não entrou em contacto comigo”, disse Solange Santana Leite, de 50 anos.

Em choque e sem condições para vir a Portugal, a mulher diz que terá de ser a amiga a tratar de toda a burocracia para a trasladação dos corpos: “Como você acha que uma mãe estaria ao saber que duas filhas e um neto estão mortos? Estou em choque. É muito difícil”.

Uma das filhas de Solange Leite era namorada do suposto triplo homicida, de quem estava grávida, e já vivia em Portugal há nove anos. A irmã tinha vindo ter com ela acompanhada de uma amiga.