Marion Cotillard utilizou a sua conta de Instagram para responder aos rumores de que esteve envolvida com Brad Pitt e que esse caso estará na origem do divórcio entre o ator e Angelina Jolie.
“Esta vai ser a minha primeira e última reação ao turbilhão de notícias que surgiram há 24 horas e para as quais fui arrastada. Não costumo comentar coisas deste género nem as levo a sério, mas como esta situação está a perder o controlo e está a afetar pessoas de quem gosto, tenho que falar”, lê-se na publicação.
A atriz francesa, de 40 anos, fala do seu relacionamento com o marido, o ator francês Guillaume Canet, e revela que está grávida.
“Primeiro, há muitos anos conheci o homem da minha vida, o pai do nosso filho e do bebé de que estamos à espera. Ele é o meu amor, o meu melhor amigo e o único que preciso”.
Marion Cotillard diz ainda que está bem, apesar dos rumores de que estaria devastada, e deseja “rápidas melhoras” aos media e aos “haters” que foram rápidos a fazer julgamentos.
“Finalmente, desejo mesmo que a Angelina e o Brad, respeito ambos profundamente, encontrem paz neste momento tão tumultuoso”, conclui a francesa, vencedora de um Óscar de Melhor Atriz em 2007.