São 82 quartos, 1 suíte, com um investimento de 15 milhões de euros em plena baixa lisboeta. Os hóspedes, que chegarem à Rua do Comércio, podem agora encontrar no hotel com uma forte aposta em tecnologia, como por exemplo, um elevador com um ecrã tátil que permite recordar alguns dos momentos do melhor do mundo, que inspiraram também a decoração interior.
O jogador esteve em Lisboa e, na inauguração, ontem ao final da tarde, teceu largos elogios ao Grupo Pestana e à câmara municipal de Lisboa.
Ronaldo, veio de propósito à capital depois do jogo do Real Madrid com o Eibar, que apesar de acabar empatado, não afetou a boa disposição do jogador. O craque falou de Lisboa como uma cidade que lhe diz muito e aproveitou para conjugar duas grandes paixões da sua vida já que “a vida não é só futebol”.
José Roquette, do grupo Pestana, falou com recurso a metáforas futebolísticas anunciando que a parceria se irá manter num “total de 4-0 no marcador” com a abertura deste novo hotel em Lisboa que se junta a um aberto no Funchal e a mais dois, futuramente, em Madrid e Nova Iorque.
A inauguração contou também com a presença do presidente da câmara de Lisboa, Fernando Medina, que referiu estar bastante agradado com esta parceria e acrescentando que a cidade de Lisboa precisa não de mais hotéis mas de hotéis diferentes como é o caso do Pestana CR7.
Fernando Medina, aproveitou a ocasião para justificar algumas obras da cidade de Lisboa, com o facto de se estar a tornar numa cidade cada vez mais procurada.