PJ encontrou carrinha usada por fugitivo de Aguiar da Beira

A Polícia Judiciária já encontrou a carrinha roubada por Pedro João Dias, suspeito dos crimes de Aguiar da Beira em que morreu um militar da GNR e um civil.  O veículo foi roubado ontem, domingo, em Moldes, Arouca, e encontrado esta segunda-feira na aldeia de Carro Queimado, distrito de Vila Real.  Segundo o coordenador da PJ…

A Polícia Judiciária já encontrou a carrinha roubada por Pedro João Dias, suspeito dos crimes de Aguiar da Beira em que morreu um militar da GNR e um civil. 

O veículo foi roubado ontem, domingo, em Moldes, Arouca, e encontrado esta segunda-feira na aldeia de Carro Queimado, distrito de Vila Real. 

Segundo o coordenador da PJ da Guarda, José Monteiro, Pedro Dias pode estar ferido. "É um individuo que estará ferido", disse José Monteiro em entrevista à Rádio Renascença. No entanto, o coordenador disse que não sabe nem quando, nem como o homicida foi atingido.

 "Um indivíduo que está com a roupa do corpo de há cinco ou seis dias, que não tem possibilidades de fazer uma nutrição regular, que não faz a sua higiene, que não pode aparecer nem dar sinal, que teve de enfrentar a chuva e o frio está em piores condições de resistência", acrescentou.