Stevie Wonder afirma que votar em Donald Trump é o mesmo que lhe pedirem para conduzir.
O grande ícone da música, que é cego, fez a comparação durante uma entrevista ao site Philly.com a seguir à sua performance no Get Out The Vote, concerto de apoio a Hillary Clinton, na sexta feira passada em Filadélfia.
“Se precisasse de ir ao hospital de emergência e tivesse que chegar lá rápido, pedia-me para conduzir o carro?”, perguntou o cantor, questão à qual o repórter respondeu que não. “Pois, porque eu não tenho experiência a conduzir, certo?”, atirou o músico.
Stevie Wonder disse também na entrevista que o passado de Hillary Clinton só faz dela uma melhor candidata, “A minha opinião é que a Hillary é uma pessoa com experiência no governo. Já para não falar no facto de ter sido bem educada pelos seus pais, ensinaram-na a ter respeito e amor por toda a gente. É essa a pessoa que eu quero a governar, quem eu quero que seja o líder desta nação.”
O cantor, que já conta com 25 Grammys, também criticou Donald Trump por este utilizar a sua plataforma para fazer comentários negativos sobre mulheres, muçulmanos e latinos. Wonder adiantou ainda que odiaria ter os últimos anos da sua vida sob presidência de Trump.