O Paços de Ferreira anunciou na manhã desta terça-feira a aposta definitiva em Vasco Seabra. O treinador de 33 anos, ex-adjunto de Carlos Pinto, é o homem escolhido pela direção pacense para conduzir os destinos da equipa no que resta da temporada 2016/2017.
Depois de um excelente trabalho nos juniores da formação do Paços, Vasco Seabra foi convidado a integrar a anterior equipa técnica, acabando por assumir o comando da equipa após a demissão de Carlos Pinto. Nos dois jogos em que liderou os destinos dos castores, o técnico conseguiu um triunfo na receção ao Boavista, por 2-1, saindo derrotado (0-3) da visita a Braga.
COMUNICADO OFICIAL DO PAÇOS DE FERREIRA:
"A direção do FC Paços de Ferreira vem, pelo presente, comunicar que Vasco Seabra será o treinador principal do FC Paços de Ferreira até ao final da presente época desportiva.
O técnico – que assumiu o comando da equipa após a saída do treinador que iniciou a temporada – vê assim confirmado o lugar de responsável máximo pela orientação da equipa profissional.
Vasco Seabra, de 33 anos, possui o Curso de treinador «UEFA PRO», tendo anteriormente desempenhado as funções de treinador da equipa Sub19 do Clube, onde atingiu na época passada a histórica qualificação para a disputa do título nacional da categoria.
A composição definitiva da sua equipa de trabalho será oportunamente divulgada."