Bruno de Carvalho. “Se fosse noutro país, o Benfica descia de divisão”

O presidente do Sporting voltou a falar do caso dos “vouchers”.

Em entrevista à CMTV, Bruno de Carvalho disse que “se fosse noutro país, o Benfica descia de divisão” devido ao caso dos “vouchers” que o próprio tinha denunciado.

“Se fosse noutro país, o Benfica descia de divisão. Bastava que os regulamentos fossem cumpridos”, disse Bruno de Carvalho.

O dirigente leonino falou ainda sobre Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica: “Simplesmente não temos relação. Os benfiquistas devem adorá-lo. Que faça o trabalho dele e deixe-me em paz, deixe o Sporting em paz”. “Ele consegue falar pouco e mesmo quando fala não dizer nada de jeito. Peço imensa desculpa, mas a última entrevista dele foi toda contra o Sporting e eu”, acrescentou.

Bruno de Carvalho criticou ainda os “paineleiros” dos programas de debate futebolístico: “O senhor Luís Filipe Vieira é muito presidenciável, é do mais presidenciável do Mundo… Aliás, de facto, se ele concorresse às eleições na América, ganhava. Não! Ele tem é o Pedro Guerra, o André Ventura, o Rui Gomes da Silva, e pode perfeitamente estar no calor da sombra e mandar recados”.