China. Tiago rejeita proposta milionária

Médio português negou o desejo de se mudar para o campeonato chinês já em janeiro

Tiago, médio português do Atlético Madrid, convocou esta quinta-feira uma conferência de imprensa no estádio Vicente Calderón para uma sessão de esclarecimento aos jornalistas. Em causa, as informações que davam conta da intenção do jogador de 35 anos de romper o seu contrato com os colchoneros (que termina em junho) para rumar à China.

"Incomoda-me que digam que quero ir para a China. Do meu compromisso não se duvida. Fico até ao final da temporada. Se me pedirem para sair, aceitarei. A noticia é me deixar ficar mal visto perante os adeptos", disparou Tiago, que atua em Madrid desde 2009.

Tiago revelou ainda uma conversa com o treinador Diego Simeone, onde este lhe terá pedido para continuar no clube, apesar da forte concorrência. "Não me via capaz de competir ao nível de Gabi ou Koke e disse-lhe que não faço falta aqui. Comigo não terão nenhum problema. Mas o míster disse-me que seria importante, para tirar da cabeça a hipótese de sair. Chega um momento em que conta comigo como titular e volta a chamar-me. E eu joguei, ainda que não a 100 por cento", lembrou o médio, que esta época contabiliza 12 jogos e um golo marcado pelo Atlético de Madrid.