A tensão vivida no balneário do Sporting após o empate a duas bolas com Desportivo de Chaves, no passado sábado, está a dar que falar. Nesse mesmo tinha já tinha vindo a público o momento do confronto entre Bruno de Carvalho e os jogadores no balneário após o apito final.
Agora, a CMTV, avança pormenores do que as passou naquele balneário. Segundo este canal, o presidente Bruno de Carvalho entrou no balneário acusando os jogadores de só pensarem em dinheiro e de serem uns chulos. Rui Patrício e Adrien foram os primeiros a reagir mostrando que não toleravam aquele tipo de insinuações.
Logo de seguida, Adrien pediu ao presidente para abandonar o balneário, mas Bruno de Carvalho recusou fazê-lo. Foi então que o avançado Bas Dost ameaçou pôr fisicamente Bruno de Carvalho para o pôr fora do balneário, tendo sido impedido por Octávio Machado e Adrien. Ainda de acordo com a mesma fonte, os gritos eram tantos que os jogadores do Chaves saíram do balneário acabaram por sair do seu balneário para tentar perceber o que se passava. O treinador Jorge Jesus só chegou no final.
Ontem, na Sporting TV, Adrien e William Carvalho falaram sobre os momentos de tensão vividos no balneário.
"Aproveito para esclarecer essa situação. Após aquele resultado que ninguém queria, o presidente foi ao balneário mostrar a sua insatisfação e nós, enquanto grupo e capitães, entrámos em diálogo. Em cada momento em que os resultados não aparecem é um momento negativo perante tudo o que se faz durante a semana. Temos de contrariar"