Três homens foram detidos, esta sexta-feira, pela polícia do Rio de Janeiro por suspeitas de serem os autores da morte da cantora Loalwa Braz Vieira, mais conhecida por cantar o tema ‘Lambada’.
De acordo com as autoridades os suspeitos terão arrombado a porta da Pousada Azur, em Saquarema – a qual a cantora era proprietária – e acabaram por esfaquear e agredir Loalwa Braz Vieira. Em seguida levaram o corpo para o carro, conduziram pouco mais de um quilómetro e atearam fogo à viatura com a cantora lá dentro.
Um dos homens apresentou-se às autoridades como sendo funcionário da pousada e testemunha do crime, mas após algumas contradições ao longo do depoimento, o homem acabou por confessar.
Um segundo suspeito foi detido por ter em sua posse o telemóvel e o cartão bancário da cantora em Bacaxá e o terceiro acabou, de igual modo, detido no bairro de Guarani, em Saquarema.
Recorde-se que a cantora Loalwa Braz Vieira foi encontrada morta, esta quinta-feira, dia 19, dentro de um carro incendiado em Saquarema, no Rio de Janeiro.